Tênis branco

16:45:00





Olá meu amores, tudo bem? Gostaria de fazer uma pequena pergunta, quem aí não quer ter um tênis branco no guarda roupa? É claro que sei bem a resposta de vocês, um calçado tão simples e prático que pode combinar com qualquer ocasião. Atualmente, é uma grande tendência que com certeza está na moda. Vamos para as dicas? É bem simples, SE JOGUE. É um acompanhamento que pode ser usado, com vestidos, jeans, looks para faculdades, jardineiras, saias etc... Literalmente combina com tudo.

O tênis tem muitas historias para contar, assim como o jeans que nunca saiu de moda. Apareceu nas ruas com intuito de ser usado no look esportivo, mas hoje em dia não é bem assim que funciona, né? rs



 Sabe aquele vestidinho básico que não cabe mais, pois fica muito curto? Então mulher, chegou o momento de usá-lo, fica muito lindo com uma camisa jeans amarrada na cintura, disfarça o quanto curto ele pode ser, fica despojado e muito estiloso.




O look também pode ficar com uma pequena pegada social, mas depende muito do modelo da sua saia. Ela mais curta, o que seria a cima do joelho, ficaria com uma pegada colegial, já no estilo saia midi, iria variar muito do modelo da saia, dia-a-dia, social etc... 




Muitas vezes a gente quebra a cabeça para complementar um look com um sapato incrível, ainda mais quando temos pouco tempo para terminar de se arrumar, o mais simples (no caso o tênis) pode ser a solução ideal e ele é que acaba tornando a roupa mais interessante no final de tudo. O nosso queridinho está sendo apelidado de casual chic. E aí? Vamos apostar? 

Bejinhos da Dani, até a próxima!

Você também pode gosta

0 comentários