Plantas no meu quintal

08:00:00


oie, tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de informar algumas coisas que aconteceram nos últimos meses, explicando meu sumiço. Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu estava fazendo campanha. O meu sogro era candidato a vereador aqui na cidade que moro Hortolândia-SP, pela quinta tentativa. Foi muita luta e eu não tive tempo nenhum para me dedicar ao blog, pois tem que ter muito esforço e dedicação, me entreguei 100%. Deus sabe o momento de tudo, e infelizmente não conseguimos chegar lá. Uma outra coisa que aconteceu é que a Letícia decidiu parar com o blog, respeito a posição dela, e amo muito essa cabeluda, faz parte da vida. Então, dei uma mudada nas coisas por aqui e mudei o nome do blog para Cabide Fantasia, e confesso que gostei muito. Agora vamos para o assunto de fato que vim falar? Ultimamente ando gostando muito de plantas, são lindas e nos passa uma tranquilidade muito grande. Aqui em casa tem bastante, meu sogro também ama, ele que incentivou para enxerga-las de uma forma diferente. Afinal, como pode uma sementinha dá uma vida linda assim? 
Sua delicadeza e detalhe dá vida a nossa casa, e recomendo a todos que cuidar delas e te-las é fundamental, além de cuidamos do meio ambiente, estamos dando um ar novo aonde vivemos. Imagine você na queles dias triste? Cuida-las, nos faz ver a vida de uma forma diferente, e até deixar  nosso corpo e mente fica mais calmos.


Também ando super pensativa em relação ao meio ambiente, de alguma forma destruímos tudo oque temos, e pensamos que tudo é eterno, até mesmo a água. Aproveitar tudo ao máximo deveria ser  o nosso estilo de vida no dia-a-dia. Estava conversando, e refleti. Porque não separamos os lixos? Além de fazer o bem para o mundo, também podemos fazer o bem muitas vezes para quem precisa. Sabe aquelas pessoas que passam pegando papelão, latinha, plástico e diversas outras coisas? A parti do momento que separamos isso na nossa casa, podemos ajudar as pessoas que tem pouco sustento. Fazemos o bem duas vezes, e não é difícil fazer isso. É super simples, e faria a diferença na vida de muita gente por aí. 
Gostaria que olhassem essas plantas e vissem o quão lindo são, poder todo dia acorda e ver na janela da minha cozinha, essas plantinhas me faz de alguma forma que pode existir um mundo diferente, e bastaria o esforço de todos juntos. 




Você também pode gosta

0 comentários